HELLBOY

Bem, eu adoro cinema. Como milhares de blogueiros e flogueiros por aí. Como faço muitas caricas pra enviar pra Salões de Humor pelo Brasil à fora, resolvi juntá-las todas aqui, além de notícias sobre o mundo das Charges, Cartuns e Caricaturas. Bom proveito.

 

LAN 80 ANOS (MINHA CARICA TAVA LÁ)

Os 80 anos do cartunista Lan foram festejados pela Associação Brasileira de Imprensa quarta-feira, 16 de março, às 18h, em sua sede (Rua Araújo Porto Alegre, 71). Trabalhos de cartunistas de todo o Brasil, tendo Lan como personagem principal, estarão expostos na ABI, onde Moacyr Luz foi o mestre de cerimônias de um show com integrantes da Portela, escola de samba do homenageado.
Se apresentaram Monarco, Tia Surica e Jair do Cavaquinho, da Velha Guarda, acompanhados pelos músicos Carlinhos Sete Cordas, Jaime Vignole, Roberto Marques, Beto Cazes e Paulino Dias, além de mulatas, tema favorito do cartunista.


O evento, que contou com o patrocínio da Prefeitura do Rio e da TAM, incluiu uma "Exposição Afetiva": desenhos feitos em homenagem a Lan por seus amigos cartunistas Alvino, Alecrim, Amorim, André Barroso, Aroeira, Bira, Chico Caruso, Eduardo Caldari, Gabriel Renner, Ique, Jaguar, Jal, Júlio Mariano, Leo Martins, Mariano, Nani, Paulo Caruso, Peixe, Ponciano, Ykenga, que a ABI já conseguiu contactar. Quem esteve na festa na ABI pelos 80 anos do Lan se divertiu. Legal demais...Samba, mulata e cartum...Boa química!
http://www.abi.org.br/paginaindividual.asp?id=186

FANZINE VIRTUAL DO JODIL
http://jodil.vilabol.uol.com.br/enciclozines.htm

[ ver mensagens anteriores ]